5 tarefas chaves em uma avaliação de risco

Chame os especialistas
Quando você mede o risco associado a qualquer coisa dentro de sua organização, você não pode supor que você vai saber todas as respostas. Encontre as pessoas capazes, experientes e com dados específicos para fundamentar o que você está medindo. Obter apoio com as pessoas certas, colocando-as em torno da mesa para ajudar vale o esforço.

Comunique-se claramente
Quando você está apresentando os resultados da sua avaliação de risco, conhecer o seu público faz toda a diferença. Não use muito jargão técnico. Atenha-se à linguagem comum de negócios: dólares e centavos

Saber diferenciar o possível do provável
Sim, qualquer coisa pode acontecer, mas nem tudo vai acontecer com a sua organização. Determine se a sua indústria deve mesmo estar preocupada com um evento cataclísmico ou uma ameaça específica. Você é provavelmente visto como o emissário das más noticias. Não alimente isso…

Encontre uma linguagem comum
Você não voaria em um avião se os engenheiros não concordassem em como medir autonomia ou velocidade. O mesmo deve aplicar-se à análise de risco. Sua organização precisa concordar com uma definição padrão de risco e como concordam em medi-la.

Pressupostos documentados
Sempre trazer as suposições fundamentadas por trás da sua análise, claramente. Não só vai garantir que todos estão na mesma página, elas vão ajudá-lo a defender suas conclusões. Os engenheiros e cientistas chamam isso de memória de cálculo. Conheça mais sobre a Control e saiba como podemos te ajudar!

'