Planejar, executar, acompanhar.
Qual seu objetivo hoje?
O que nasceu como ferramenta interna, tornou-se a regra do mercado. A Susep determina que as entidades sob sua supervisão devem apresentar anualmente Planos de Negócio e Mercadológicos, compreendendo elaboração e execução de instrumentos que permitam o entendimento claro de seu posicionamento mercadológico, sua governança corporativa, sua estrutura de controles internos e gerenciamento de seus riscos e, principalmente, sua capacidade econômica e de solvência.
Desde o início de suas atividades, a Control vem se destacando no mercado pela sua atuação na elaboração de Planos de Negócio e Mercadológicos, antes mesmo de sua obrigatoriedade determinada pelos órgãos reguladores.
Com a crescente experiência, a Control aprimorou sua metodologia de elaboração de Plano de Negócios, valendo-se de modelos de projeção financeira e econômica que permitam traduzir os objetivos mercadológicos e estratégicos das entidades supervisionadas, além de refletir adequadamente seus níveis de capitais de risco e solvência.